Tendência:
Romanticamente Vestida

Tendência por séculos, o romantismo é presença constante nas escolhas de quem está prestes a subir o altar. Os vestidos para as noivas que parecem ter vindo da praia ou do campo são super femininos, leves e fluidos, com caimento incrível. Os detalhes delicados e românticos não excluem a elegância. O resultado? Um arraso! Já pensou em se casar assim?

Tudo aquilo que acompanha o estilo romano é bem-vindo aqui. Romanticamente vestidas, as noivas se transformam em verdadeiras ninfas. De olho na tendência, estilistas renomados apostam em uma noiva cheia de amor e toques românticos em seu look.

E como elas são as “rainhas” do romantismo, é claro que as rendas estão presentes nesses vestidos, inspirando romanticismo e transmitindo paz ao look especial. Quem também chega com muito poder são as transparências de tule e renda. Porém, os holofotes se voltam agora para as transparências com efeito tatuagem, ideal para as noivas que buscam algo diferente.

O efeito tattoo transforma as transparências em arte no corpo da noiva. Uma renda ultra fina, que praticamente se funde com a pele, dá a sensação de algo que faz parte do corpo. Vale acrescentar que é bacana usar tal efeito nas costas, uma vez que decote nas costas também é tendência e aposta de estilistas para dar aquele toque de sensualidade e sofisticação aos modelos.

Nos cabelos, os destaques ficam para as tiaras com folhas ou flores naturais, realçando ainda mais o romantismo.

Acima de qualquer moda, as noivas procuram cada vez mais por vestidos confortáveis, fáceis de usar, que não pesem e com os quais elas possam desfrutar da festa de casamento plenamente. Sendo assim, fique de olho nas sedas, organzas e cetins, que dão a fluidez necessária para criar vestidos soltos ou que envolvam o corpo sutilmente.

Por mais que novas tendências sejam criadas, as coleções e passarelas sempre apresentarão vestidos de noiva com o corte de princesa. Entre as características, o volume das saias transportam as protagonistas para um verdadeiro conto de fadas. Afinal, o casamento é todo pensado para isso, certo?


Fale Conosco

Tire suas dúvidas:

* informações obrigatórias